Urban Decay NAKED & NAKED 2

NAKED & NAKED 2
Afastem-se vaidosas e abram caminho para estas duas palettes que são as minhas favoritas e acredito serem também favoritas de muitas raparigas no mundo da maquiagem. Primeiro a URBAN DECAY lançou a palette NAKED e depois a NAKESD 2. Estas palettes são preenchidas cada uma delas com 12 sombras neutras e super pigmentadas, contendo cada sombra 1.3g de produtos. E normalmente estas palette vêem assim em forma de kit. No kit da palette NAKED contém uma amostra do fixador de sombras (Urban Decay primer portion) e mais um pincel de sedas synthetics  No kit da palette NAKED 2 contém um lipgloss e um pincel com duas pontas, também de sedas synthetics. Esta palette permite a pessoa obter uma matriz de looks neutros bem como aqueles looks esfumado dramatico. Eu pessoalmente também acho que  com estas palettes a pessoal pode obter looks variadas que podem ser usados em qualquer ocasião, desde; trabalho, universidade, igreja, festas de casamentos, aniversario, etc. E sem esquecer que esta palette (NAKED) e fantastica para maquiar noivas.
Cada palette custa £36 (em dolares dá $57- em euros dá €45) aqui na Inglaterra. Se for a dividir £36/12 = £3 por 1.3g de sombra. E para uma marca (high end) como a URBAN DECAY que para além de ser conhecida pela diversidade de produtos mais também a qualidades deles, eu pessoalmente acho esta compra uma fezada (bargain) e aconselho aquelas raparigas que ainda não tiveram a oportunidade de comprar, para o fazerem já. Para ver o video review e uma pequena comparação destas palettes click (aqui)

 £36 each




Sombras: Virgin, Sin, Naked, Sidecar, Buck, Half baked (a minha sombra favorita nesta fila é  Buck)

 Sombras: smog, Darkhorse, Toasted, Hustle, creep, Gunmetal (minha favorita é Gunmetal)





 Sombras: Foxy, Half baked, Bootycall, Chopper, Tease, Snakebite (minha favorita é Chopper)

 Sombras: suspect, Pistol, Verve, Ydk, Busted, Backout (minha favorita Blackout)

 XoX








No comments:

Post a Comment