Leila Lopes (Miss Universe 2011) | inspired makeup look

Maquilhagem da Miss Universo 2011- Leila Lopes
 Oi vaidosas...
Hoje quero mostrar p'ra voces como eu reproduzi a maquilhagem que a Angola Leila Lopes usou no dia (12/09/2011) no Brazil para representar Angola no concurso Miss Universe 2011. Sei que já se vão quase 2 anos, mais, o mais importante é que a Leila vai ficar na historia de Angola e do Universo para sempre. Como infelizmente quase que ninguém se lembrou em reproduzir o look que a Leila usou e arazou na altura, então eu decidi o fazer porque acredito que têm muita rapariga que adorou tal como eu. Eu adorei o look e acho que ficou-lhe muito bem. E como adimiradora da moda e beleza (particularmente maquilhagem) eu decidi mostrar p'ra voces a minha versão do look. Eu pessoalmente acho que é um look que pode ser usado em festas, discoteca, casamentos, etc..Espero que gostem e um beijão bem grandes p'ra todas as vaidosas do Universo..





Cara
Base/foundation: Chanel perfection lúmiere “64 beige ambré”
Corrective: Bobbi Brown “dark peach”
Corrector/concealer: Collection 2000 last perfection concelear “3 medium”
Pó/powder: usei Ben Nye banana luxury powder em baixo dos olhos (nas olheiras), no nariz, em cima da boca e no queixo  + Mac Mineralise Skin finish natural “MSFN in Dark”.
Contorno/contour: Sleek contour kit “medium
Highlighter: Usei Topshop highlight “sunbeam”
Blush: pra este look usei Mac blush “gingerly”
                                                
Sobrancelhas
Lápis: Mac eyebrow pencil “spiked”
Fixador de sobrancelhas: GOSH Defining Brow Gel (meu favorito de todos os tempos)
E no final, para deixar as minhas sobrancelhas bem desenhas e perfeitas, usei o meu corrector da Mac (studio finish em NC35)

Olhos
Primer: Urban Decay primer portion “original”
Sombra base: Mac paint pot “groundwork”
Cores:  mac “kid”
             mac “cork”
            mac “amber lights” + mac “bronze”
           mac “ricepaper”
Sleek Au naturel plalette;
     “Taupe”- sombra beige escurinho com brilho
     “Noir” – somber preta
         
Eye lashes: ardel “126”
Glue: Eylure Superfix Adhesive clear
Delinhador: para delinhar a minha linha de água (na parte interior do olho), usei o lápis da Mac eye khol pencil “smolder”. E para delinhar a parte superiror (fazer a azinha) usei Mac gel liner “blacktrack”
Mascara: Maybelline 'Falsies' Black Mascara 

Lábios
Lipgloss: NYX mega shine lipgloss “natural”





xox

No comments:

Post a Comment