SOBRANCELHAS PERFEITAS | fácil e rápido (updated)

,,
March 6 2016



Olá vaidosas…
Vocês sabem que eu adoro as minhas sobrancelhas bem definidas e com um aspecto assim bem ‘perfeito’. Como os Englês dizem; on fleek. Lol… Pois hoje decidi partilhar com vocês como eu faço para fazer com que as minhas sobrancelhas se pareçam assim bem perfeitinhas. Eu quero reveler todos os meus truques e productos que eu uso.
Aqui no blog vocês vão poder ver a lista dos produtos que eu uso bem como algumas fotos. Porém aconselho a dar uma olhadela lá no youtube para poderem ver passo-a-passo como eu faço. Fiz um tutorial bem detalhado desde do principio até ao fim.
Como também já sabemos, o formato das sobrancelhas varia muito, não existe um formato ideal p’ra todas, até porque cada uma de nós têm as feições completamente diferente. É verdade que a gente pode alterar um pouco o formato, mas têm que se ter muita atenção ao formato/largura dos olhos para depois não parecer ridiculo. Os produtos que eu vou aqui mencionar e a maneira como faço funciona pra qualquer pessoas, no enquanto, cabe a cada uma adapta-los dependemente do tom de pele e as suas feições.
Espero que vocês se divirtam…


|| Productos usados

~ Brows/Sobrancelhas~

Mac eyebrow pencil - SPIKED
Mac studio finish concealer – NC35
Mac studio fix fluid foundation – NC42

H&M Brown eyebrow pencil
Mac 204 lash brush
Sigma F25 Concealer brush
Sigma E15 Flat brush


 Facebook : Vaidosa Viciada
Instagram:@vaidosaviciada
Snapchat: KIKIXIXI
XOXO

No comments:

Post a Comment