10 Top Sombras da Mac para peles mulatas, morenas e negrinhas | dicas da kiki

,,
March 7 2016



Oi oi queridas…
Como promessa é divida, então hoje decidi pagar esta divida que já anda pendente a muito tempo. Atravez do titulo, claro que vocês já sabem que se trata das top 10 sombras da Mac para peles morenas e negras. Eu já tinha prometido que iria partilhar este post detalhadamente para vocês saberem da minha opnião relativamente as sombras da mac que eu acho as Must have para todas as mulatas, morenas e negrinhas. São sombras que ficam bem a todos tons de pele em particular as peles mais escurinhas.
Nós as negras podemos usar todos as sombras da mac, mais existe uma cores em particular que não podem faltar. Como também nós já sabemos a mac têm muitas sombras lindas, cores diferentes bem com os acabamentos. E sinceramente falando não é fácil (é muito variedade em termos de acabamentos e cores) ir a mac comprar sombras, a não ser que a pessoa já sabem exactamente as cores que quer comprar. Por isso resolve partilhar umas dicas p’ra todas voces terem uma idea das sombras que voces deviam priorizar numa primeiro fase .
Eu aqui vou mencionar as top 10 sombras. Vou falar de 4 (essenciais) + 6 (complementares).

1- Arena (satin)
2- Swiss chocolate (matte)
3- Woodwinked (veluxe)
4- Carbon (matte)




5- Texture (velvet)
6- Embard (matte)
7- Sketch(velvet)
8- Rule (matte)
9- red brick (matte)
10- humid (frost)




 Facebook : Vaidosa Viciada
Instagram:@vaidosaviciada
Snapchat: KIKIXIXI
XOXO

No comments:

Post a Comment