Ayanna Paris cosméticos | experimentando os produtos

Ayanna Paris cosméticos

Oi lindonas...
Alguém de voces já ouviu falar da AYANNA PARIS? Ayanna Paris (que em swahili quer dizer "linda flor")é uma marca de produtos cosméticos comercializado em Angola e fabricado em Paris. Pois é queridas isso mesmo, estes produtos estão disponíveis em Angola (particularmente em Luanda) e o preço dos produtos varia entre 700kz - 2000kz ( em euros, €8 - €22). O team da Ayanna Paris entrou em contacto comigo e enviou-me uma caixa com diferentes produtos, desde sombras, bases, pó, lápis, batom, mascara, delinhador em líquido, etc. Por enquanto estou a experimentar os produtos e brevemente já terei uma opnião seguro e particular com relação a qualidade dos produtos e das embalagens em geral. Eu não fui paga para falar destes produtos, mais sim pediram-me que eu experimenta-se e de-se uma opnião propria acerca dos produtos. Eu já comecei a usar alguns produtos e até agora só tenho a dizer que as cores da sombras e dos batons são bonitas e a pigmentação também é boa. Aqui vai algumas fotos de um look que eu fiz a usar estes produtos. Brevemente farei um video a falar detalhadamente dos produtos e voces poderão saber mais acerca dos deles. Espero que gostem e um beijão bem grande a todas as vaidosas do mundo.




 xoxoxoxooxx



1 comment:

  1. Aond posso encontrar aki rm luanda?há slgum contacto??pr fvr

    ReplyDelete