Glowing Bronze Skin | my summer foundation routine

Oi oi amores…
Hoje decidi mostrar pra vocês como eu faço a minha rotina de base. Esta é uma rotina que eu normalmente faço no verão. Como o verão aqui na Inglaterra infelizmente, quase que não se sente, então eu prefiro sempre deixar a minha pele assim com um aspecto mais bronzeado e iluminado p'ra dar a sensação que estou a desfrutar do verão (lol…). Esta rotina normalmente faço quando saio pra ir a um evento, convívio ou até mesmo algumas vezes, quando vou trabalhar e me apetece ter a pele assim bem trabalhada.. Espero que vocês gostem, e não se esqueça de ver o tutorial lá no Youtube.
Um beijo e até a próxima…




Cara/ face
Primer: Mac charged water + Nivea Man after shave
Base/foundation: NARS sheer glow “ TAHOE”
Corrector: L.A girl pro concealer - Orange
Concealer: L.A girl pro concealer – creamy beige
Pó/powder: Mac Mineralized Skin finish - Medium dark
Contorno /contour: Sleek face contour kit - Dark
Highlighter: MUA iridescent gold – NARS albatross
Blush: Mac Mineralize Skin Finish natural  - Sun power + MSFN Gold Deposit
Mac Fix+

Sobrancelhas / eyebrow
Lápis / pencil: H&M eyebrow pencil “brown”
Concelear: Mac sculpt concealer NC42

Olhos
Sombra base / primer:  Mac paint pot - Painterly
Cores / shadows: Too faced chocolate bar palette
Mascara: Mac extended play lash
Cílios falsos: Red cherry
Cola - DUO

Lábios
Delinhador: Mac lip line - Plum
Batom: Mac lipstick - Honeylove
Lipgloss:  Mac “oyster girl”




xox

No comments:

Post a Comment