Green and Pink makeup look

Green and Pink
Oi  vaidosas aqui vai mais um look de maquiagem, muito clorido e lindo. Decidi fazer misturas de cores (sombras e batom) e como voces vão ver, o resultado ficou maravilhoso. Muita gente têm medo de usar cores vibrantes nos olhos e na boca ao mesmo tempo, pois eu acho tudo uma questão de jogos de cores e de personalidade. Eu como sou uma vaidosa viciada e aventureira, eu não me importo de experimentar cores vibrantes.Como é assim ou FUNCIONA ou TÊM QUE FUNCIONAR...LOLOL
Espero que voces gostem, um beijo e até a próxima...



Base/foundation: Chanel perfection lúmiere “64 beige ambré”
Corrective: Bobbi Brown “dark peach”
Corrector/concealer: Mac studio finish concealer NC42
Pó/powder: usei Ben Nye banana luxury powder em baixo dos olhos (nas olheiras), + Mac Mineralise Skin finish natural “MSFN in Dark” para o resto da cara.
Highlighter: Mac mineralize skinfish natural “soft and gentle”
Blush: Mac blush “breath of plum”

Sobrancelhas
Lápis: Mac eyebrow pencil “spiked”
Fixador de sobrancelhas: GOSH Defining Brow Gel (meu favorito de todos os tempos)
E no final, para deixar as minhas sobrancelhas bem desenhas e perfeitas, usei o meu corrector da Mac (studio finish em NC42)

Olhos
Primer: Urban Decay primer portion “original”
Sombra base: NYX jumple pencil “cucumber”
Cores:  Mac – tete-a-tint
              Mac – three ring yellow
              Mac -lucky green
   Wet n wild – blue had me at hello palette – sombra preta com brilho
  Sleek face contour kit – medium- highlight

Eye lashes: Eylure “202”
Glue: Eylure Superfix Adhesive clear
Delinhador: para delinhar a minha linha de água (na parte interior do olho), usei o lápis da Mac eye khol pencil “smolder”. E para delinhar a parte superiror (fazer a azinha) usei L’Oreal black gel liner.
Mascara: Sumptuous extreme lash multiplying volume mascara (01 extreme black)

Lábios
Batom: Estee Lauder Pure Color Vivid Shine Lipstick - Electirc Mauve










1 comment: