African barbie make up look

Barbie Africana "Lilás"

Oi queridas, hoje decidi fazer o primeiro look da serie barbies Africanas. Pois é queridas isso mesmo que ouviram, eu vou fazer uma serie de looks de maquiagem para as bonequinhas mais escurinhas e moreninhas. Para entender melhor aconselho a ver o video (Assista qui), assim não só p'ra saberem mais desta serie, mais também p'ra verem passo a passo os produtos que eu uso e como eu aplico. Espero que gostem e por favor não se esqueçam de mandarem comentarios e sugestões.


Cara
Como primer; Benefit The POREfessional PRO Balm Primer para cobrir os pores mais visíveis
BB cream: Maybelline dream fresh BB cream
Base/foundation: Chanel perfection lúmiere “64 beige ambré”
Corrective: Bobbi Brown “dark peach”
Corrector/concealer: Mac studio finish concealer NC42
Pó/powder: usei Ben Nye banana luxury powder em baixo dos olhos (nas olheiras), + Mac Mineralise Skin finish natural “MSFN in Dark” para o resto da cara.
Highlighter: Usei Topshop  ‘sunbeam”
Blush: Mac blush “raizing”

Sobrancelhas
Lápis: Mac eyebrow pencil “spiked”
Fixador de sobrancelhas: GOSH Defining Brow Gel (meu favorito de todos os tempos)
E no final, para deixar as minhas sobrancelhas bem desenhas e perfeitas, usei o meu corrector da Mac (studio finish em NC35)

Olhos
Primer: Urban Decay primer portion “original”
Sombra base: NYX jumple pencil “milk”
Cores:  sleek SNAPSHOTS palette
     Elite  Eye pencil “002 blue”
Purple haze
Magenta madness
Lotus flower
Martine
Tequila sunrise

Delinhador: para delinhar a minha linha de água (na parte interior do olho), usei o lápis da Mac eye khol pencil “smolder”. E para delinhar a parte superiror (fazer a azinha) usei L’Oreal Pencil black gel liner.
Mascara Sumptuous extreme lash multiplying volume mascara (01 extreme black)
Glue: Eylure Superfix Adhesive clear
Eye lashes: eylure “147”

Lábios
Lápis : NYX lip pencil “prune”
Batom: L.a colors lipstick “327” + sleek “baby doll”




xox

1 comment:

  1. adorei essa make mesmo linda. beijocas grandes pincesa.
    ola não sei se conheces o meu blog veraserpamakes.blogspot.pt passa por la :)

    ReplyDelete