Mini compras

Comprinhas recente

oi oi lindonas...
Como eu adoro a ideia de partilhar comprinhas, então decidi mostrar p'ra voces, uns produtinhos que eu comprei recentemente. Desta vez eu não comprei muita coisa, mais tudo que eu comprei é de optima qualidade e eu estou a adorar cada um deles. Comprei produtos de varias marcas e como é obvio os preços deles tb variam. Resumindo, no geral são produtos bons e compensa muito investir neles. 

Lista dos produtos:

Sigma eye performance kit - £53.95 (Aqui)



Red cherry lashes x15 - £28 +£11.79 (total = £39.79)

Sleek lip palette “showgirl” e “ballet” - £8.99 each (Compre aqui)



Mac lipstick “Heroine” e “Embrace me” - £14 each 



Lanôme Hypnose Custom-Wear Volume Mascara Noir 01 - £21 (Aqui)


Mac eye khol “smolder”- £14 (Aqui)


 Mac fix plus - £13.50 (Aqui)

L.A color blush – “spiced rum” e Pink du jour - £2.99 each



 NARS blush “orgasm” - £21.50 (Aqui)


 xox






2 comments:

  1. Ola tudo bem? Sou maquiadora aqui em Torino, procurando aprimorar tecnicas de sobrancelhas achei-te, eu acho tuas maquiagens tecnicamente excelentes e muito bem elaboradas tb promovo cursos de auto-maquiagem, sou brasileira e estive no Brasil fazendo uma palestra agora em março, parabens e bem vinda aos 30, sucesso nesta carreira que para mim foi uma redescoberta, um abraço.. Ps somente agora entrei no mundo online, não sei se farei videos ainda, mas estou providenciando meu blog.. Um abraço Valmeire,

    ReplyDelete
  2. Oi linda...obrigado..Assim que começares a fazer videos, não se esqueça de me enviar um link do seu canal please...xxx

    ReplyDelete