Favoritos de Abril 2013

Abril - 2013
Oi pessoal
O video de favoritos do mês estará no ar ainda hoje, e no entanto resolvi postar a lista de produtos e algumas fotos p'ra voces poderem ver os produtos que eu adorei usar no mês de Abril. Infelizmente p'ra este mês de Abril não tive muitos produtos favoritos porque a maior parte dos produtos que eu estou a adorar são já favoritos dos meses passados. Como não tenho muito produto novo, os favoritos deste mês serão poucos. Mais mesmo assim ainda adicionei um ou outro produto que já mencionado anteriormente.

Lista de produtos:
1-Estee Lauder double wear foundation “4w3 Henna”
2-Red cherry false lashes “510”
3-Sigma E35 highlight brush
4- Fräulein3°​8 brush number 38
5-Wet n weild “vanity ” palette
6-Mac “candy yum yum” lipstick
7-Mac “embrace me” lipstick
8-Combinação: Mac lip liner “chestnut” + mac lipstick “pretty please” + mac lipglass “oyster girl”
9-Combinação: Nars blush “orgasm” + mac blush “gingerly”
10-Lanôme Hypnose Custom-Wear Volume Mascara Noir 01



xox

No comments:

Post a Comment