CHANEL BOATENG's Mac £150 makeup giveaway | pinks, purples and blue look


Oi lindas, vaidosas e viciadas...
Hoje vou partilhar com voces um look que eu fiz para participar no giveaway (sorteio) de uma guru no youtube. Ela fez um sorteio na qual as participantes para além de serem subscritas no canal dela também têm que reproduzir um dos looks dela (da Chanel Boateng) e depois postar o video como video response para o canal dela no youtube. Eu decidi participar porque nunca tinha participado num sorteio do genero, e tb achei interessante e divertido. Eu escolhi um look vibrante e ousado não só por causo da primaveira-verã0, mais tb porque eu gosto de cores. Aqui vai o look que eu fiz. Espero que voces gostem e se divirtam..xxx




Cara/face

Primer: Benefit the POREfissional primer

Base/foundation: Estee Lauder double wear “shell beige”
Corrective: Bobbi Brown “dark peach”
Corrector/concealer: mac studio finish concealer NC35
Pó/powder: usei Ben Nye banana luxury powder em baixo dos olhos (nas olheiras), + Mac Mineralise Skin finish natural “MSFN in Medium dark” para o resto da cara.
Contorno/contour: Sleek contour kit “medium
Highlighter: Sleek contour kit “medium
Blush: Mac blush “gingerly”

Sobrancelhas/brow
Lápis/pencil: Sleek brow kit “dark”
Fixador de sobrancelhas: GOSH Defining Brow Gel (meu favorito de todos os tempos)
E no final, para deixar as minhas sobrancelhas bem desenhas e perfeitas, usei o meu corrector da Mac (studio finish em NC42)

Olhos
Sombra base: NYX jumble pencil “milk”
Cores/Colours:  120 eyeshadoe palette – blue, purple, bright pink, dark pink
             Mac eyeshadow “shadowy lady”

Eye lashes: Red cherry 510
Glue: Eylure glue
Delinhador/ eyeliner: para delinhar a minha linha de água (na parte interior do olho), usei o lápis da Mac eye kohl “smolder” + MUA eye liner “bright blue”. E para delinhar a parte superiror (fazer a azinha) usei usei L'Oreal - Superliner Perfect Slim Intense black
Mascara: Sumptuous extreme lash multiplying volume mascara (01 extreme black)

Lábios/lips
Lápis/pencil: Sleek Eau la la liner “raisin”
Batom/lipstick: Sleek lipstick “love up”



xox

No comments:

Post a Comment