Kim Kardashian's way - Contouring and highlight

Olá vaidosas....

O contorno do rosto é um passo muito importante na maquilhagem e principalmente nas maquilhagens usadas em photoshoot e aqueles eventes onde a pessoa estará rodeada de camaras e flashes. O contorno é feito para deixar o rosto com um aspecto mas definido, exemplo; o nariz, as bochecas, o queixo e a testa. O objectivo é realçar certas partes do rosto de maneira a se parecer mais perfeito possivel. No entanto como maquilhadora eu adoro fazer contorno porque deixa o rosto da pessoa completamente transformada/o e p’ra mim isso é muito importante, quando se fala de maquiagem.
A Kim Kardashian para além ser conhecida por outros atributos físicos ela também é muito famosa no mundo da maquialhagem pelo contorno que ela faz (melhor, o maquilhador dela faz..lol). Ela usa tão o contorno e highlight que até parece que ela nasceu com a cara já desenhadinha. Mais acreditem em mim, qualquer pessoal pode obter tal perfeição, desde que use os produtos certos e nos sitios certo. O contorno da Kim Kardashian tornou-se a assinatura dela como o batom vermelho a assinatura da Merilyn Monroe. Hoje decidi desvendar o meu segredo..lol Como muita gente tem me perguntado como eu faço para parecer mais magra e com o rosto mais definido nas fotos, decidi mostrar (Veja aqui o video) pra voces passo a passo que produtos eu uso e a tecnica que eu aplico. Espero que voces gostem e um beijo bem grande a todas as vaidosas do Mundo..


Produtos usados
Como primer; Benefit The POREfessional PRO Balm Primer para cobrir os pores mais visíveis
Base/foundation: Mac studio fix fluid foundation NC45
Corrective: Bobbi Brown “dark peach”
Corrector/concealer: Costal scents “eclipse palette” + Collection 2000 last perfection concelear “3 medium”
Pó/powder: usei Ben Nye banana luxury powder em baixo dos olhos (nas olheiras), no nariz, em cima da boca e no queixo  + Mac Mineralise Skin finish natural “MSFN in Dark”.
Contorno/contour: Sleek contour kit “medium
Highlighter: Usei Topshop highlight “sunbeam”




xox



No comments:

Post a Comment