Christmas gifts....Presentes do natal...

Oi vaidosas..
Hoje decidi partilhar com voces alguns presentinhos que recebi no natal. Eu sou uma vaidosa super curiosa e como tal, adoro saber o que as outras pessoas receberam no natal,não so com instinto de tirar novas ideias acerca de tipos de prendas que as pessoas geralmente recebe durante a quadra festiva, mais também para saber da qualidade e performance dos produtos em sim. Felizmente recebi presentes lindos e estou adorar usar eles. Todos presentes aqui mencionados me foram dado por familiares e amigos. Normalmente eu faço uma lista de produtos que eu adoraria  receber como prenda, e entrego aos membros da minha família. Eu faço a lista e entrego-na um mês antes do dia 25 de Dezembro. A minha lista normalmente tem sempre mais de 10 produtos..lolololololol nunca e demais tentar...lololo
 Aqui vai as fotos dos meus presentes de natal de 2011. Espero que voces gostem e tambem partilhem os vossos presentes...
xox








No comments:

Post a Comment