Extreme look ft NAKED 2 palette

Oi vaidosas...
Para quem ja conhece a palette NAKED 2 da urban decay, sabe que a palette e preenchida de sombras neutras. E para quem não conhece, vai poder ver numa das fotos qui no blog. No então eu resolvi fazer um look fora do natural, um look mais exagerado. Quero mostrar como eu consegui usar as mesmas sombras para produzir um look que chama atenção, seja la for em que ocasião estiver. Eu pessoalmente usaria este look, so em ocasiões nocturnas, porque e um look cheio de exageros. Exagero nas sombras (o corta da dobra), no blush e nos labios. Espero que voces gostem e um beijinho...





Cara
Para começar, usei como primer; Benefit The POREfessional PRO Balm Primer
Base/foundation: Revlon color stay foundations“Toast”
Corrector/concealer: Mac studio finish concealer (misturei) em “NC42 +NW35”
Pó/powder: Como sempre usei Mac Mineralise Skin finish “MSF in Dark”. Também usei o pó
da cara collection 2000 “24 Misty beige”, para definer o meu corrector de olheiras .
Contorno/contour: Sleek contour kit “medium
Highlighter: Como sempre usei o meu highlighter favorite da Topshop em “Sunbeam
Blush: pra este look usei BeautyUK “Dolly pink”
E para terminar o look, usei o FIX + da mac, para fazer com que a maquiagem demore mais tempo na pele e pareça o mais natural possível (sem esquecendo que o fix+ tb ajuda a hidratar a pele e deixar ela com um apecto saudável)

Sobrancelhas
Lápis: Mac eyebrow pencil in “Spiked”
Sombra para preeencer: Sleek brow kit in “dark”
Fixador de sobrancelhas: GOSH Defining Brow Gel (meu favorito de todos os tempos)
E no final, para deixar as minhas sobrancelhas bem desenhas e perfeitas, usei o meu corrector da Mac (studio finish)

Olhos
Primer: para começar usei o ficador de sombras; URBAN DECAY “original”. Usei em toda minha pálpebra movel, até a baixo da sebrancelhas ou melhor, até no osso da sobrancelha (brow bone).
Sombra base: não usei.
Cores: Para definer a dobra do olho (crease) usei a sombra preta “Blackout” Urban Decay da palette Naked 2. E para tal usei um pincel pontiagudo, para ter mais control da linha e do formato. Depois com um pincel de esfumar (usei Sigma E45)usei o meu pó da cara (collection 2000 “24 Misty beige”) para esfumar as bordas da sombra preta para não deixar aquele linha, firme e dura no final das sombras.. Com um pincel achatado(ELF eyeshadow brush) para poder depositar bem a sombra. Usei a sombra “Verve” (uma sombra de cor crème, com bastante brilho)da palette NAKED 2 da urban decay, desde do continho do lágrima até ao canto externo da pálpebra movel. E para finalizar o usei a sombra “virgin” da palette NAKED, como sombra luz/ highlight.
Delinhador: para delinhar a minha linha de água, usei o lápis da Mac eye khol pencil “smolder ”. E na parte super do meu olho, usei o delinhador da L’Oreal Pencil Perfect Eyeliner.

Lábios
Delinhador: Para delinhas as bordas dos meus lábios (contour), usei o lápis NYX lip pencil “cocoa”
Batom: Usei o batom da MUA na cor “Juicy”.
Gloss: …..










xox

No comments:

Post a Comment