Minha coleção de blushes da MAC & Top 3 "must have" MAC bush para; mulatas, morenas e negras

 Minha coleção de blushes da MAC
&
MAC top 3 "must have" blushes para; mulatas, morenas e negras
Oi vaidosas tudo bem. Este post é acerca da minha coleção de blushes da MAC. A pedido de duas meninas, eu fiz um video () no meu canal do youtube, para mostrar os meus blushes da MAC e também mostrar os três blushes da MAC que eu acho, que fica muito bem a meninas assim mais castanhinhas, tipo; mulatas, morenas e negras. Esta é uma coleção que têm vindo a crescer devagarzinho e o preço deles varia. Os blushes da linha permanente normalmente custam £16.50 e o preço dos blushes das edições limitada varia, mais os que eu vou mostrar aqui nesta coleção custaram £19. No entanto eu só tenho três blushes de edição limitada (Magenta, stubborn e Evening stroll), e eu adoro eles. Os três top "must have" são; AMBERING ROSE, RAIZING e BREEZY. Aconselharia a verem o video para poderem ver a demostração dos blushes e como eu guardo eles. 
Espero que voces se devirtam, um beijão p'ra todas as vaidosas viciadas...


Ambering rose


Peachtwist


Gingerly

Harmony

Breath of plum

Raizing

Coppertone 

Cogirl

Breezy

Stubborn (edição limitada)

Magenta (edição limitada)

Evening stroll (edição limitada)

 xox






No comments:

Post a Comment