Favoritos de Março 2013

Março - 2013

Oi vaidosas viciadas....
Um pouquinho atrazado mais ainda a tempo, aqui vai o post dos produtos favoritos do mês de Março de 2013. Como o habitual, decidi partilhar com voces os produtos de maquilhagem que eu pessoalmente adorei usar no mês passado. Alguns destes produtos eu já tenho a muito tempo, mais outros eu comprei recentemente. Como voces veem são de marcas variadas e como é obvio os preços também variam do mais barato ao mais carinho. São produtos que funcionam muito bem na minha pele (tenho a pele combinação) e eu acredito que deve funcionar também p'ra muitas raparigas. São produtos que eu estou adorar usar e que super super super recomendo. Vale a pena investir, acreditem em mim lindas...

Lista de favoritos de Março
  1. Sleek brow kit “dark” + Mac 263 brush
  2. Mac studio fix fluid NC41 (used as a concealer)
  3. Beauty blender sponge
  4. Milani blush “rose cheek”
  5. Scolor blush “got a cheek”
  6. Mac blush “magenta”
  7. Rimmel scandals eye khol pencil “nude”
  8. Rimmel scandals eye khol pencil “bright blue”
  9. NYC mascara “HD definition”
  10. NYC liquid liner “black”
  11. NYX jumble pencil “peacock”
  12. Ayanna Paris eyeshadow “7.009”
  13. NYX eyeshadow base “skin tone”
  14. NYX eyeshadow base “white”
  15. Sigma tapered brush E35
  16. Ayanna Paris large eyeshadow brush
  17. Red cherry fake lashes  (specially number 48 e 120)
  18. Mac lip pencil “cherry”
  19. Sleek eau la la pencil “raisin”
  20. Maybelline color sensational vivid lipstick “shocking coral”
  21. Mac “candy yum yum” lipstick
  22. Mac “pretty please” lipstick
  23. Mac “oyster girl” lipglass


xox

No comments:

Post a Comment