YOLA ARAÚJO - Meu baby | Look inspiração...

Oi oi amores…
Hoje decidi fazer um look inspiração. Desta Vez fiz um look de maquilhagem que a cantora YOLA ARAÚJO usa no novo video clip da musica " Meu baby". 
Vamos começar pela musica, pode ser? Eu pessoalmente adorei a letra, o beat, os trajos, o scenario, os looks de maquilhagem e tudo mais. Ela acertou em cheio e acho que muitas de voces tb adoraram. Um dos looks que ela usou é assim, tipo um preto esverdiado esfumado, com uma boca nude. Acho um look extremamente sexy, classico e glamorous. Este look fica bem a qualquer tom de pele e pode ser usado em festas, casamentos, discotecas, etc. E p'ra combinar usei esta peruca com franja. É engraçado como esta e primeira vez que eu uso um cabelo assim com franja. Sempre pensei que me fosse ficar mal. QUE TAL? acham que me ficou bem?
Espero que voces gostem do look e se divirtam como video..






Cara/ face
Base/foundation: NARS sheer glow “ TAHOE”
Corrector: Bobbi brown corrector “ dark peach”
Concealer: Mac mineralized concealer NC42
Pó/powder: Mac Mineralized Skin finish “Medium dark +Dark
Contorno /contour: Sleek face contour kit “medium”
Highlighter: Mac Extra Dimension skinifinish “ superb”
Blush: Mac MSFN “ sun power” + Mac blush “ Gingerly “ + “Rising”
Mac Fix+

Sobrancelhas / eyebrow
Lápis / pencil: H&M eyebrow pencil “brown”
Concelear: Mac studio finish concealer NC42

Olhos
Sombra base / primer: NYX jumble pencil “milk”
Cores / shadows
Sleek Monaco palette: Magenta madness + Moors treasure
Sleek Bad Girl palette: Intoxicated + Envy + Gullible
Delinhador: Mac eye kohl  “smolder”
Mascara: Lancome, Virtuose Mascara
Cílios falsos: Red cherry 43 + 107
Cola - DUO

Lábios
Delinhador: Mac lip line “Cork”
Batom: MUA lipstick “shade 14”


 





 xox




No comments:

Post a Comment