BROWN LOOK

,,
February 25 2016




Oi oi vaidosas…
Alguém já o meu mais recente video de Rotina de base – FLAWLESS SKIN? Pois é, p’ra quem ainda não viu, eu aconselho a dar uma olhadela lá no youtube para ver como eu transform a minha pele.
No intro do video eu uso esta maquilhagem toda castanha. Desde das sombras, blush e até mesmo os lábios ( e p’ra que me segue no snapchat, já deve ter notado que eu estou obsecada por lábios castanhos).
E para não vos deixar de fora então decidi filmar o tutorial do look, bem como fazer aqui o post para voces poderem ver mais fotografias do look e obviamente a lista de productos usados.
É uma maquilhagem simples, porém, exige uma pele bem trabalhada, a fim de fazer com que as cores fiquem em harmonia no rosto.
Espero que voces se divirtam e aproveitem o look para arrazar em uma festa. Aqui em baixo vai a lista de productos.
  




~ Brows/Sobrancelhas~
Mac eyebrow pencil - 3SPIKED
Mac studio finish concealer – NC35

~Face/Rosto~
Maybelline My baby skin instant pore eraser
Mac prep-prime - PEACH LUSTRE
Mac Studio fix Fluid - NC43.5
NARS radiant creamy concealer - GINGER

LA girl Pro HD concealer - CREAMY BEIGE
Mac studio fix - C40 
Ben nye powder – BANANA
Sleek face contour kit - MEDIUM
Kiko water eyeshadow - 208
Mac mineralize skinfinish - SUN POWER
Mac fix+

~ Eyes/Olhos~
Mac pro long wear paint pot - Indiawood
Mac pigment - Vanilla
Mac soft brown
Wet&Wild - vanity palette
Mac eyeliner fascinating
NYC liquid liner - black
Mac extended play lash
Mac 48 eyelashes
Glue: DUO

~Lips\ Lábios~
Mac lip prep prime
Mac lip pencil CHESTNUT

Mac lipstick – ANTIQUE VELVET 




Facebook : Vaidosa Viciada
Instagram:@vaidosaviciada
Snapchat: KIKIXIXI
XOXO

No comments:

Post a Comment