FLAWLESS SKIN - Minha rotina de base ( Updated)

,,
February 24 2016


Olá amores,…
Hoje eu decidi partilhar com voces, a minha mais recente rotina de base. Eu já mostrei antes como eu preparo a minha pele, desde do creme do rosto até o contorno e iluminação. Porém, a minha rotina mudou um pouco relativamente as técnicas de aplicação dos productos (uma aplicação mais professional, diria eu) e também incorporei mais productos, tudo a fim de obter a tal chamada Flawless skin – Pele sem falhas.
Esta é uma rotina que eu normalmente faço quando; vou a festas, eventos, saidas com as minhas amigas (noitadas, lol), quando vou trablhar (como voces já deve saber, eu trabalho com maquilhagem – MAC), quando faço videos para o youtube e também quando faço looks para publicar no meu instagram, facebook, etc. É uma rotina um pouquinho demorada. Mas sinceramente vale muito a pena. A pele fica impecavel, perfeitinha e a maquilhagem dura o dia tudo…





~ Brows/Sobrancelhas~
Mac eyebrow pencil - 3SPIKED
Mac studio finish concealer – NC35

~Face/Rosto~
Maybelline New baby skin instant pore eraser
Mac prep-prime - PEACH LUSTRE
Mac Studio fix Fluid - NC43.5
NARS radiant creamy concealer - GINGER
LA girl Pro HD concealer - CREAMY BEIGE
Mac studio fix - C40 
Ben nye powder – BANANA
Sleek face contour kit - MEDIUM
Kiko water eyeshadow - 208
Mac mineralize skinfinish - SUN POWER

Mac fix+






 









No comments:

Post a Comment