Como eu arrumo os meus produtos de maquiagem

Pastinha/rolo/bolsa de viagem

Primark £4



Olá vaidosas...
Hoje quero mostrar p’ra voces como e que eu arrumo os meus produtos cosmeticos, particularmente maquiagem, quando viajo. As mulheres na sua maioria quando viajam, querem levar tudo que têm porque preferem sempre ter a mais do que faltar. As vezes mesmo acabamos por levar coisinha que nem se quer usamos. Eu pessoalmente não emendo, lol quero levar sempre a mais, porque fico com receio de deixar os meus produtinhos queridos (quase tudo que tenho é querido para mim..lol). Mais com o andar dos anos fui melhorando e aprendendo a organizar mais a minha mala. No entanto hoje em dia já sei selecionar melhor o que devo levar comigo numa viagem.
Neste posto eu vou mostrar p’ra voces como eu arrumo os meus produtos e que produtos eu levo na viagem. Como eu fui a Londres p’ra 3 dias, a semana passada, então decidi levar somente os produtos que eu ia usar, se bem que levei uma ou outra coisa a mais. Neste post eu só vou mostrar os produtos que eu levei nesta viagem. Em termos de base, corrector de olheiras e pó eu não vario muito, mais dependemente da viagem, eu altero ou vario os produtos. Como está viagem foi algo assim mais formal, então levei produtos quase que sem cor (neutros), assim levezinho. Já agora p’ra quem quizer saber, eu fui a Londres numa entrevista de trabalho na area em que me formei (Information system and accounting).


Se voces reparem bem, ela tem uma pegazinha que parece um cabide. Esta pega serve para pindurar a mala, como voces consegue ver na foto. Esta pastinha tem 4 partições, a quarta partição esta escondidinha, mais voces vão ver quando eu descolar a partição do meio.



Produtos para os olhos
NARS "underground" eyeshadow duo
MUA eyeshadow shade 25
MAC pro long wear "one to watch"
WET n WILD vanity palette
MAC palette ; kid, blackberry, ricepaper, cork
NYX jumble pencil "milk"
Urban Decay primer portion "origina"
Eylure lashfix
Estee Lauder mascara " 01 extreme black"

 Produtos para os lábios ++
MAC eyebrow pencil "spiked"
MUA eyebrow pencil "brown"
Gosh eyebrow gel defining
MUA eye pencil "blue" + "black"
rimmel scandalous eye khol "nude"
L'oreal super liner
Mac lip liner "Beef"+ "Chestnut"
Rimmel lipstick "700 nude delight"
Mac "ruby woo"
Mac pro long wear lipstick "overtime"
Mac lipgloss "bubble tea"
Mac dazzleglass creme "demure"
Mac cremesheen glass "colour saturation"
Lip balm (label)
Tweezer (pinsa)

 Produtos para o rosto
 Mac fix+
Mac pro long wear foundation "NC42"
Mac studio fix fluid foundation "NC45"
Mac pro long wear concealer "NC42"
Mac pro long wear blush "sttubborn"
Mac blush "gingerly"
Sleek face contour kit "medium"
Scolor blush "got a cheek"
Mac studio finish concealer "NC42"
Bobbi brown corrector "dark peach"
Estee Lauder double wear light foundation "4.0 + 5.0"
ELF face kabuki brush

E para os pincéis  eu usei uma pastinha que infelizmente já não me lembro onde comprei (acho que foi no ASDA, mais não tenho bem a certeza). Só me lembro que vinha um kit de pincéis nesta pastinha. 





xox

Aconselharia a ver o video no youtube (Clique aqui) para poderem ver detalhadamente os pincéis que eu levei.

No comments:

Post a Comment