SLEEK blush by 3 - trio blush palette

Sleek blush by 3

Oi oi vaidosas!!!

Voces já ouviram falar dos blushes da SLEEK? Das mais recentes palettes de blushes, aquelas que contém três blushes??uhm Aposto que muitas de voces até  já comprou os trios. Pós eu estou obssecada por elas e por isso resolvi fazer este post.
Como sabemos a SLEEK é uma marca de produtos cosmeticos comercializado aqui na Inglaterra (mais voces podem comprar atravez do website da sleek : http://www.sleekmakeup.com/). A SLEEK é considerada  marca de farmácia comparado com as marcas famosas “high end” tipo; MAC, URBAN DECAY, DIO,TOO FACED, ESTEE LAUDER, etc.. Mias no entanto a qualidada e a variedade dos produtos é de alta qualidade e super acessível em termos de preços. Um dos produtos mais comprado, famoso e fantastio é o SLEEK face contour kit. Aquela palettezinha para contornar e eluminar o rosto. Posteriomente farei o review deste produto, mais por hoje vou somente falar destas novas palettes (que na verdade é um trio) de blushes.  Eu pessoalmente adoro os produtos da SLEEK, e neste momento estou obssecada por estes blushes.
Há já alguns meses atraz, nos meiados de Abril 2012, a SLEEK lançou aqui na UK (particularmente na superdrug) 5 trio de blushes; Lace, Flame, Pumpink, Sugar e Pink spirit. Fabricado no Taiwan, cada palette contém 3 blushes (basicamente 20g de produto). Em cada trio vem uma mistura de blushes (acabamento) matte/opaco e shimmer/com brilho super pigmentos e com uma qualidade maravilhosa, por somente a £9.99 que em dolares da aproximadamente $16 e em euros €12.. Voces não acham que é uma fezada (bargain) estas palettes? Pós eu acho, não só pela qualidade mais também porque um blush normal da sleek contém 8g e custa £4.49=€5.50=$7. Fazendo uma pequena compração;
Blush normal : £4.49-----8g multiplicando por 3, significa £13.47 p’ra três blushes e no total 24g de produto
Trio de blush: £9.99------20g adividir por 3, significa £3.33 cada blush  contedo 6.6g de produto
Por menos 4g a pessoa irá poupar £3.48 na compra de 3 blushes, EU ACHO MUITO FIXE..
Como eu já tinha dito a SLEEK lançou 5 palettes, e eu consegui comprar as 5 (fazendo bem as contas comprei 6, lolol) só que deixei 2 palettes em Luanda e aqui em Newcastle tenho 4, o que quer dizer que tenho 1 repetida. Lololol
Os trio que eu tenho são; PUMPKIN, FLAME, PINK SPRINT e SUGAR e eu adoro todas elas. 


 c/flash
s/flash

Como voces veem, as palettes são de cor preta e têm o logo da sleek escrito na frente da palette. O resto da descrição (nome da palette, nome dos blushes, quantidade, fabricado em, etc..) fica atraz da palette. Também traz um espelho de tamanho consideravel, na tampa de cada palette. Os blushes estão bem separados e não hã nenhuma probabilidade delas se misturaram. Quanto a embalagem em geral, eu acho fixe. Eu gosto o facto de cada blush ter um nome, acho que a sleek vez um bom trabalho.

Como já tinha dito, em cada palette veem uma mistura de acabamento; matte e shimmer. E a aplicação destes blushes pode ser feita gradualmente, tipo por camada porque a intensidade da cor aumenta a medida que nós metemos mais produto. Eles são assim tipo pó mais não deixam excesso de pó solto. A pigmentação de alguns destes blushes e tão boa e forte que até podem ser usados como sombra. 
Cada palette veem com 3 cores que podem ser usadas assim de uma só vez ou individualmente. As cores são similares e complementam-se muito bem.

Resumindo
Eu pessoalmente acho estas palettes um espetaculo e é um bom investimento para qualquer rapariga que adora maquiagem, e principalmente as maquiadoras. Para além de serem bons e acessível também facilitam na arrumação. Em termos de duração, eu acho que têm uma duração boa (mais ou menos 3-4 hours) e só depois de algumas horitas e que começa a desaparecer na pele. EU SUPER RECOMENDO ESTAS PALETTES


 Fotografias e amostras

**Flame**


 Molten, Bon fire, furnace
c/flash
s/flash

 Molten: coral com um pouquinho de cetim

 Bon fire: Vermelho opaco super pigmentado

Furnace: coral com um brilhozinho





**Pumpkin**

 P pie, Squash, Lantern
s/flash
 s/flash

P pie: vermelhinho claro - bem fraquinho

Squash: rosinho com um pouquinho de cetim

Lantern: cor de laranja seco - muito lindo e fica muito bem as raparigas mais escurinhas

**Sugar**


Demerara, Muscovado, Turbinado
c/flash
 s/flash

Demerara: cor de malva opaco

Muscovado : rosinha com tons dourado - adoro esse

Turbinado: cor de pessigo- matte


** Pink sprint**


Pinktini, Pink ice, Pink parfait
 c/flash
 s/flash

Pinktini: cor de rosa escuro seco - meu favorito

Pink ice: cor de rosa clarinho e sem brilho- matte
  
Pink parfait: cor de rosa medio


 xox












No comments:

Post a Comment